Postagens populares

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ainda há tempo hábil para a ação de Deus em sua vida

"Se o Senhor estivesse aqui" (Jo 11.32), diz  Maria, decepcionada por entender que Jesus não estava lá na hora certa, no tempo certo, no momento em que se podia fazer alguma coisa. Jesus estava ali, de pé em frente a ela, mas era tarde demais para crer: seu irmão morreu. Se ao menos Jesus estivesse lá enquanto ele estava vivo. A esperança de Maria, com relação ao milagre, repousara no tempo passado.


Lázaro estava realmente morto, toda esperança havia se esgotado, acabou, nada mais poderia ser feito, quatro dias, ele se foi. Espera aí, que diferença faz: "Eu sou a ressurreição e a vida", disse Jesus. "Meu poder não se limita à ação do tempo, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá, e o que vive não morrerá. Tanto faz. Não há nada que eu não possa fazer, curar, ressuscitar... Pra mim é a mesma coisa. Lázaro, vem para fora!" E assim foi, o defunto saiu vivo como se nada tivesse acontecido.


Nosso grande problema é o fator tempo. Até acreditamos que Ele pode fazer milagre, porém dentro dos limites de tempo pré-estabelecidos por nossa subconsciência; depois disso perdemos a fé.


Não importa o que ou como você esteja vivendo, acredite, ainda há tempo hábil para a ação de Deus em sua vida. Pense nisso!


Um beijo no coração,


Pr. Samuel Ferreira

Um comentário:

  1. Bom Dia Amado Pastor.

    Que lindo esse texto que nos trouxe, como é importante aceitarmos o tempo de Deus, a cada dia que passa me apego mais a palavra que diz que debaixo do Sol há um tempo determinado para tudo. Amado Pastor, Jesus é maravilhoso e vem me ensinando muito sobre como o seguir, a primeira mudança vem no coração, devemos parar de crer em nossa própria possibilidade de resolver o problema, devemos tirar o EU SOU, EU FAÇO, EU ACONTEÇO! Devemos única e exclusivamente acreditar que quem nos sustenta é Deus. E tirar de nosso vocabulário um dito popular maligno que diz que “ Deus Tarda Mais Não Falha! “ Deus nunca tarda, ele vem na hora certa. Deus nunca falha, nenhum pensamento seu pode ser frustrado.
    Obrigado Pastor pelas lições que aprendo a cada dia.

    No Amor de Cristo

    Bruno Gervasoni

    ResponderExcluir